Com 'imbróglio' na negociação com Hernane Brocador, Flamengo faz contato por Grafite, atual artilheiro do Brasileirão

A diretoria do Flamengo espera apresentar até quarta-feira de dois a três reforços para o time  antes mesmo de oficializar as mudanças planejadas para o departamento de futebol.
E um dos pretendidos é o centroavante Grafite, do Santa Cruz, jogador de 37 anos, artilheiro do Brasileiro com quatro gols.
CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA


Os representantes do jogador já foram contatados e o veterano atacante, que esteve no Rio de Janeiro neste final de semana, é hoje o favorito dos rubro-negros para ocupar o lugar de Guerrero no período em que o peruano estiver cedido à seleção do país para a disputa da Copa América nos Estados Unidos.
O Flamengo foi o único time que não fez gol neste segunda rodada do Brasileiro e essa escassez é hoje um dos maiores incômodos dos rubro-negros.
O artilheiro peruano, que tem nove gols e oito cartões amarelos em 2016, tem sido muito criticado pelo fraco desempenho.
E como informou o repórter Diogo Dantas, aqui do EXTRA, poderá até ser negociado após a Copa América, caso haja proposta do exterior.
BROCADOR É A OPÇÃO.
Grafite, recentemente, confirmou ter recebido sondagens do Vasco, mas preferiu permanecer no Santa Cruz, que acolheu no retorno ao futebol brasileiro.
Não é uma negociação das mais fáceis.
Como opção, avalia-se também a possibilidade do retorno de Hernane, o Brocador, destaque na campanha da Copa do Brasil de 2013.
O atacante de 30 anos foi negociado com Al-Nassr em 2014 pelo o equivalente em reais a quatro milhões e meio de euros, mas o dinheiro não chegou aos cofres do Flamengo, que cobra a dívida na Fifa.
Hernane também acionou a entidade e retornou ao Brasil no ano passado após rescindir contrato por não pagamento de salários.
Foi a vez então de o Al-Nassr recorrer à Fifa, movendo ação contra o atleta alegando má fé.
Advogados contratados pelo Flamengo estudam o caso e avaliam se um possível retorno do jogador prejudicaria a ação que corre nos Tribunais da Fifa…
Fonte: Jornal Extra - Gilmar Ferreira
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.