Flamengo negocia com príncipe árabe por investimento milionário em CT e intercâmbio de jogadores

O Flamengo está conversando com o príncipe saudita Fahad Bin Faisal Al Saud para que seja fechada uma parceria que resulte em um investimento entre 5 milhões e 7 milhões de euros (de R$ 22 milhões a R$ 30 milhões) no Centro de Treinamento do clube.

CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA




O príncipe Fahad é dono do Sedan, da França (o time de futebol e não o carro), e está no Brasil acompanhado de dirigentes do clube para negociar com Eduardo Bandeira de Mello. Nesta sexta-feira, inclusive, a comitiva esteve na sede da CBF, no Rio, no Ninho do Urubu e no Maracanã.

A contrapartida por parte do Flamengo seria a cessão de jogadores da base ou que não estão sendo aproveitados para o clube francês, além do recebimento de europeus para período de intercâmbio no Brasil.

O príncipe Fahad é sobrinho do rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdulaziz Al Saud, e também veio ao Brasil para conversar com a CBF no intuito de abrir as portas para projetos da entidade no Oriente Médio, a fim de levantar a imagem da Seleção Brasileira naquela parte da Ásia.

Fonte: Lancenet
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.