Negociação esfria, e Elias fica longe do Flamengo

Elias voltou ao Corinthians e será titular na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Itaquera. A semana seria tranquila após a eliminação da seleção brasileira na Copa América, mas o volante e o clube ainda convivem com o interesse do Flamengo.
O corintiano tem apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro, o que aumenta a margem para conversas sobre uma possível negociação – Elias pode atuar em até seis partidas pelo Timão e ainda assim se transferir. O desejo alvinegro, porém, já não é mais de negociar um de seus principais nomes. O volante tinha deixado a decisão nas mãos do Corinthians.
E o Flamengo não quer se indispor com o clube paulista, com quem tem boa relação. Rodrigo Caetano, diretor executivo do futebol rubro-negro, disse que não há nenhuma negociação em curso e que respeita o vínculo de Elias com o Corinthians. Ele não entende que a crise financeira no Timão poderia forçar a saída do volante para se fazer caixa.
- Não vejo dessa forma, até pela boa relação com o Corinthians. Caso haja possibilidade, certamente vai ter conversa, mas não existe essa conversa neste momento. Não por falta de interesse nosso. Não tivemos como avançar naquele momento (na primeira investida) e respeitamos tanto o Corinthians como o atleta. Não tem negociação em curso, não tem. Porque ele tem vínculo. Naquele momento ele falou que não teria o interesse de sair. Teve uma competição que acabou agora (Copa América). Se algo mudar, certamente a gente vai voltar a conversar, mas até o presente momento, nada - afirmou.

Fonte: Globoesporte
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.