EXCLUSIVO! Entrevista com Nivinha Richa, blogueira da República Paz & Amor

O blog 'Totalmente Rubro-Negro' conseguiu uma entrevista exclusiva com a blogueira, atriz, vlogueira mais conhecida entre a Nação Rubro-Negra: Nívea Richa, mais conhecida como Nivinha. 

Ela já fez participação em Rádio, tem outras mil qualidades mas se notabilizou pelos vídeos pré e pós-jogo do Flamengo no Maracanã. 

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:

1 - Como e quando surgiu a idéia dos vídeos no Maracanã ?

Na verdade comecei a fazer em 2009, só pra ter como registro pra mim. Um dia, fiz indo ao Engenhão e comentei. Um cara que eu sigo no twitter disse pra eu fazer sempre que fosse ao estádio. Fazia vídeo pré-jogo, no intervalo e pós-jogo sempre que ia e postava quando chegava em casa, no nivinha.com, meu blog.

Em 2012, o Arthur me convidou pra fazer o pré-jogo no carioca e depois pós-jogo, no blog do torcedor, naglobo.com. Aí passei a fazer todo jogo, em casa, no estádio, no bar... Lá fiquei até fim do ano passado, quando saímos e criamos o República Paz & Amor

2 - Você tem alguma intenção ou sonho de talvez ter um espaço na TV para os seus vídeos

Eu acho que meus vídeos não encaixam com a tv, são pra internet mesmo, pela linguagem e formato. Penso mesmo com o outro programa que faço no Jacaré Banguela, Entre Três E.C..

3 - Qual o vídeo mais emocionante e de felicidade que você gravou com os jogos do Flamengo e o mais de decepção com alguma derrota do time.

O vídeo do hexa eu ainda não comentava, por isso vou eleger o da final da Copa do Brasil em 2013. O vídeo foi todo feito durante o jogo, com as minhas reações e as reações dos torcedores que estavam ali. E o que acho mais bacana de ouvir é que levo a emoção pra quem tá longe de como é estar lá.

De decepção não tenho dúvidas que foi a eliminação pro Atlético-Mg ano passado. Flamengo tinha o jogo na mão, fiz uma aventura em ir pra Minas (super tenso passar pela torcida deles e sair do estádio pior ainda) e aquele final maldito. Eu nem sei como consegui fazer o vídeo.

4 - Já foi chamada para ter participação de algum programa relacionado ao Flamengo na TV ou nas Rádios ?

Já participei do popbola falando do Flamengo, comentei na rádio da oi uma vez e já fui duas vezes na Rádio Fla.

5 - Como você lida com o grande sucesso dos seus vídeos ? Já foi reconhecida no Maracanã pela "Fla-Twitter" ?

Cara, isso é muito doido, porque tomou uma proporção que eu não esperava. As pessoas me reconhecem não só no estádio hoje, mas como em outros lugares: shopping, praia, bar, etc. Muitos vem falar, tirar foto (eu antes ficava igual uma retardada. rs. Hoje já fico mais tranquila e não tenho reação de maluca), outros jogam na rede social que me viu, que ficou sem graça e tal. Eu adoro ouvir sobre os vídeos e são pessoas de todas as idades.

6 - Com a chegada do Guerrero, na sua opinião até onde o Flamengo pode chegar no Campeonato Brasileiro ?

Pra mim, Flamengo tem time pra estar no G4, apesar de faltar algumas peças. Só olhar para os times lá em cima e analisar. Com a chegada do Guerrero chega a esperança de gol. Não pode um time não ter um homem gol. O Hernane foi. Não importa habilidade, importa colocar a bola pra dentro. O Guerrero é um jogadorzaço e goleador.

7 - Que recado você dá para os internautas ligados no blog "Totalmente Rubro-Negro" ?

Curta o Flamengo. A torcida deixou de fazer isso. Amar, odiar, xingar, amar de novo...curta. É um privilégio torcer para o maior time do mundo.

CONFIRA O VÍDEO DA NIVINHA ABAIXO SOBRE A VITÓRIA DO FLAMENGO DESTA ÚLTIMA QUARTA (ESTRÉIA DO GUERRERO)
Agradecemos o tempo e a disponibilidade da Nivinha em aceitar essa entrevista e desejamos sucesso a ela (aproveitamos para também agradecer ao nosso colunista Cleyson que também pode viabilizar para que a entrevista acontecesse)

Por: Yago Martins

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.