Jayme de Almeida volta ao Fla para ser auxiliar de Vanderlei Luxemburgo

Quase um ano depois, Jayme de Almeida está de volta ao Flamengo. Demitido na quarta rodada do Brasileirão do ano passado, após ser campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014, o ex-treinador fará parte da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. Assim como já fazia na ocasião da demissão de Mano Menezes, quando foi efetivado, ele exercerá a função de auxiliar técnico ao lado de Deivid a partir da próxima semana.
A intenção de recontratar Jayme é antiga. mas as conversas travaram em outras ocasiões por conta do desejo do profissional em se estabelecer no mercado como treinador. Sem propostas, o panorama mudou, e o retorno foi sacramentado neste sábado, em encontro na Gávea. O ex-treinador fará parte da comissão técnica permanente do Rubro-Negro, independentemente de quem estiver à frente da equipe.
O retorno de Jayme sara ainda uma ferida aberta na ocasião de sua demissão. Após início ruim no Brasileiro, o treinador foi substituído por Ney Franco, em episódio em que soube sua saída através da imprensa, quando seu substituto, então comandante do Vitória, já havia sido contactado. Na época, o novo auxiliar técnico não escondeu o descontentamento com a forma como se sentiu traído. Mas agora Jayme se diz muito feliz por retornar ao Rubro-Negro.
Mano Menezes e Jayme de Almeida, Corinthians x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)

- Estou muito feliz por voltar a trabalhar com um amigo de mais de 40 anos. O Vanderlei é o grande responsável por esse retorno, me deu muita moral, sempre insistiu para isso, e eu estou muito feliz. Estou feliz por voltar a trabalhar com um amigo e feliz por voltar ao Flamengo, que eu tenho tanto carinho - disse Jayme de Almeida.
O novo integrante da comissão técnica se apresenta justamente com o restante do elenco, terça-feira, no Ninho do Urubu. Será a reapresentação dos jogadores após o clássico com o Vasco, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.