Armero chega ao Brasil e se reunirá com o Flamengo ainda nesta quinta para fechar acordo

O lateral-esquerdo Pablo Armero já está no Brasil. O jogador colombiano chegou junto com Luciano Ramalho, seu empresário, após ter conseguido da Udinese (ITA) - dona de seus direitos - a liberação para prosseguir a negociação com o Flamengo na última terça-feira. As partes irão se reunir na noite desta quinta-feira para acertar os últimos detalhes e fechar a transferência. A expectativa da diretoria rubro-negra é a de anunciar Armero como novo reforço da equipe até o fim da semana.

Em um primeiro momento, Armero ficará no Flamengo até o fim da temporada. Até junho, o Milan (ITA), clube que estava com o jogador por empréstimo com a Udinese, pagará parte dos salários. Na Gávea, o lateral-esquerdo, que também atua como meio de campo, deve receber aproximadamente R$ 150 mil mensais. A sua contratação foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já realizou um trabalho com ele no Palmeiras, em 2009.

A chegada de Armero ao Flamengo vai de encontro a uma exigência de Vanderlei Luxemburgo ao montar o elenco para esta temporada: ter jogadores capacitados de desempenharem bem em várias funções em campo. O colombiano, caso assine contrato com o Rubro-Negro, entra na lista de estrangeiros da equipe que já tem o paraguaio Cáceres e os argentinos Lucas Mugni e Canteros.


Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.