Almir faz primeiro treino com bola, e Luxa não esboça time para domingo

O Flamengo realizou na tarde desta quarta-feira seu primeiro treino com bola na semana, e foi o primeiro também de Almir com a camisa rubro-negra. Antes, o novo camisa 28 havia trabalhado apenas a parte física. A atividade no Ninho do Urubu dividiu o elenco em três times, que se revezavam em duplas em metade do campo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O treinador, no entanto, não deu pista da equipe titular que pretende escalar para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco.
Almir em seu primeiro treino com bola no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Almir jogou no time laranja ao lado de Bressan, Thallyson, Luiz Antonio, Jonas, Matheus Sávio e Alecsandro. O time branco teve Marcelo, Frauches, Márcio Araújo, Gabriel, Everton, Marcelo Cirino e Marquinhos, lateral-esquerdo da base que completou a atividade. E o verde contou com Wallace, Pará, Anderson Pico, Mugni, Arthur Maia, Paulinho e Eduardo da Silva. Os goleiros eram Paulo Victor e Daniel. Arthur, Eduardo e Frauches marcaram gols durante o trabalho. Neste último, Luxa cobrou a defesa verde.
- Pará! Tá preocupado com a falta? Aí deixa de marcar... - disse o treinador.
O zagueiro Samir, na transição do departamento médico para o campo após lesão na coxa, voltou a correr no gramado. Já o volante Canteros, que não havia aparecido no campo no treino da manhã, também foi poupado de tarde e ficou na academia.
O duelo contra o Vasco está marcado para as 16h deste domingo, no Maracanã. O empate classifica o Fla, que teve melhor campanha do que o rival na primeira fase.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.