Flamengo dá novo passo em negociação por Armero

O Flamengo deu novo passo na negociação pelo lateral-esquerdo Pablo Armero no fim de semana. As partes chegaram a um consenso em relação ao salário do jogador, que terá uma parte paga pelo Milan até o meio do ano. Agora, o clube precisa acertar as condições finais com a Udinese, dona dos direitos do colombiano. 


A diretoria encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello luta contra o tempo para conseguir finalizar a negociação até o dia 16 de abril, quando fechará a janela internacional. Os envolvidos nas conversas, na parte do Flamengo, acreditam que conseguem um desfecho positivo até a próxima semana. A intenção do Rubro-Negro é definir o empréstimo de Armero até o meio do ano, prorrogando depois o vínculo por três anos.

Caso acerte com o Flamengo, Armero será o terceiro lateral-esquerdo de origem. O time conta atualmente com Anderson Pico e Thallyson (Jorge, utilizado algumas vezes no profissional, ainda pertence ao sub-20). Sobre Thallyson, vaiado nos últimos jogos, Luxemburgo disse que pode apenas treiná-lo:

– Não posso fazer nada além de apoiar e treinar. Não posso resolver as vaias, depende apenas dele.


Fonte: Lancenet!

Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.