Ronaldo Angelim é cogitado para participar de amistoso de despedida de Léo Moura no Fla

O departamento de marketing do Flamengo trabalha a ideia de chamar ex-jogadores para participarem do amistoso de despedida de Léo Moura, quarta-feira, diante do Nacional, do Uruguai, no Maracanã. Os dirigentes rubro-negros levantaram como principal nome o ex-zagueiro Ronaldo Angelim, hoje com 39 anos e autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009.

Essa ideia ganhou força internamente assim que levantada, para a partida ter uma maior atratividade, ainda mais com ídolos do Flamengo que não ganharam uma festa de despedida quando deixaram a Gávea. Todos os setores do Maracanã devem ser abertos à torcida, e a venda dos ingressos deve começar até domingo para sócios-torcedores. Antes do amistoso, Léo Moura ainda estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o clássico com o Botafogo domingo.

Léo Moura deixa o Rubro-Negro depois de dez anos rumo ao Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O lateral-direito assinará contrato por três temporadas e atuará como meio de campo, usando a camisa 10.

Ao longo do período em que esteve no Fla, Léo Moura disputou 517 partidas e fez 47 gols, com diversos títulos no currículo. É uma história, no entanto, que chega ao fim.
Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.