Léo Moura dará adeus ao Flamengo em amistoso com o Nacional-URU

Há dez anos no Flamengo, Léo Moura não deixará a Gávea sem uma festa de despedida. Para isso, a diretoria rubro-negra marcou para o dia 4 de março, quarta-feira da semana que vem, às 22h, no Maracanã, um amistoso diante do Nacional-URU. O confronto marcará o último jogo do lateral-direiro pelo time carioca. Léo está de malas prontas para defender o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios.
A ideia inicial era que Léo Moura fizesse sua despedida no jogo contra o Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Porém, como se trata de uma partida oficial, os rubro-negros decidiram que era melhor não envolver um caráter festivo ao clássico.
O Flamengo ainda informará como será feita a venda de ingressos para o amistoso com os uruguaios. Não há jogos do estadual no meio da próxima semana e o time também não atuará pela Copa do Brasil.
No momento, Léo Moura está no Rio Grande do Sul e deve ser titular no duelo desta quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas, pela primeira fase do torneio nacional.
O defensor, de 36 anos, chegou ao Flamengo em 2005. Seu contrato, renovado no fim do ano passado, ia até o fim do Carioca. No clube da Gávea, Léo Moura venceu o Brasileirão de 2009, a Copa do Brasil em 2006 e 2013 e os estaduais em 2007, 08, 09, 11 e 14.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.