EXCLUSIVO! Entrevista com José Carlos Lippi, comentarista que ficou famoso na internet depois de discussão ao vivo na TV

O blog 'Totalmente Rubro-Negro' conseguiu uma entrevista exclusiva com o jornalista e comentarista José Carlos Lippi, da TV Cidade. O experiente analisador de futebol ficou mais famoso ainda na internet, depois de uma discussão ao vivo em um programa esportivo. O vídeo tomou proporção nacional.

Confira a entrevista!

1 - Em que ano e onde você começou sua carreira no mundo dos esportes ?

R: Em 1958.

2 - Pela sua experiência, o que você acha que tem que ser feito para o futebol brasileiro voltar a trilhar rumos melhores ?

R: Temos bons jogadores mas todos acabam saindo do Brasil. Precisamos de mais apoio aos jovens que se interessam em praticar esporte.

3 - Você acha que o Flamengo tem condições de brigar por todos os títulos que disputar na temporada ?

R: O campeonato carioca com certeza.

4 - O que aconteceu no ano passado, quando você se irritou no programa 'Esporte Cidade' e saiu ao vivo irritado do estúdio ?

R: Na verdade o pessoal sabia que eu iria dar um esporro, pois o tempo estava passando e o Marcelo me anunciando. Eu dizia deixa para amanhã, pois não vai dar tempo, mas ele insistiu e quando eu comecei a falar, o Rodrigo vem e diz você tem um minuto para falar. Daí o resto você sabe. Claro que não poderia ser diferente.

5 - Que recado você dá para os internautas ligados no nosso blog ?

R: Yago, jovens como você, idealista merece todo o meu respeito e admiração. Por isso quero daqui dizer a todos que se ligam no Blog do amigo Yago que continuem e tragam mais companheiros para prestigiá-lo. Parabéns Yago, estou a sua disposição, abraço forte.

Veja o vídeo abaixo no momento do desabafo de José Carlos Lippi, ao vivo na TV.


Agradecemos o tempo e a disponibilidade do lendário José Carlos Lippi.

Por: Yago Martins
Totalmente Rubro-Negro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.