Diretor geral do Flamengo projeta estádio próprio no futuro: ‘Uma questão de tempo’

Em meio a uma discussão sobre uma possível reforma do contrato vigente com a concessionária Maracanã S.A, o Flamengo, ainda que timidamente, pensa em realizar também o sonho da casa própria.
Segundo Fred Luz, diretor geral do clube, este é um sonho que deve ser discutido. Segundo ele, o clube, embora ainda apresente alto endividamento, pode tentar concretizar o projeto no futuro.

Ao Jogo Extra, Luz explicou seu ponto de vista:
- Isso, na minha opinião, é questão de tempo. Uma questão de estarmos mais fortalecidos financeiramente para entrarmos nessa discussão. E, na medida em que o Flamengo consiga fazer um estádio próprio, se entra de novo em duas questões: se vale a pena fazer esse estádio próprio ou se vale a pena ter um outro acordo em termos do uso do próprio Maracanã.

O diretor ressaltou que as dívidas praticamente impedem que o projeto seja tocado a curto prazo, mas projeta que o Rubro-Negro pode sonhar de acordo com o seu número de torcedores.
- Se o Flamengo não tivesse chegado ao endividamento que chegou e que hoje, apesar de estarmos conseguindo reduzir esse endividamento ele ainda ser alto, pelos números que eu tenho do Flamengo, nós teríamos como, com o tamanho da sua torcida, viabilizar um estádio próprio - disse.

Fonte: Jornal Extra
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.