Vagner Love acredita na liberação do Shandong para Montillo jogar no Flamengo

O atacante Vagner Love está com o coração dividido. O meia Montillo, companheiro do artilheiro do amor no Shandong Luneng, tenta conseguir uma transferência para o Flamengo. O centroavante gostaria de continuar jogando ao lado do argentino, mas gosta da possibilidade de ver o meia com a camisa rubro negra. Caso o clube carioca consiga convencer o time chinês a liberar o jogador, o goleador estará disposto a se sacrificar para acompanhar o camisa 10 em ação no Brasil.
- Não tem nada concreto. Eu queria muito que ele ficasse no Shandong, mas ele tem que pensar no lado dele, da família dele. Se permanecer, vou ficar feliz, se for para o Flamengo, também vou ficar feliz. Se ele for para o Flamengo vou até acordar mais cedo para assistir os jogos. É um amigo que vou levar para o resto da vida – disse em coletiva de imprensa realizada na sede do Flamengo na Gávea.
Love faz um apelo para que o presidente do Shandong compreenda o caso de Montillo e acredita que, conversando, as partes envolvidas chegarão a um acordo.
- Eles têm que entender a situação do Montillo também. Ele tem problema com os filhos em relação a escola, um filho é especial. Acho que se ele sentar e conversar... Não sabemos se o coração dos chineses amolece ou não. Nós ficamos chateados pela família dele, por tudo o que passam. Se sentar e conversar, tem tudo para chegar a uma coisa boa para ambas as partes.
O atacante reconheceu que não é fácil se adaptar à vida na China, mas torce para que mais jogadores estrangeiros cheguem ao país. O jogador citou o caso de Conca, que tem uma proposta de Shangai para retornar ao futebol chinês e fez força para que o argentino aceite.
- Conca recebeu proposta de Shangai. Para mim é a melhor cidade da China. Ele, o Fred, se receberem proposta, podem vir que vão gostar.
Apesar das dificuldades, como todo bom brasileiro, Vagner consegue dar um jeito de tornar sua permanência na Ásia mais fácil.
- A cidade onde moro não é tão boa. A língua é difícil, é impossível falar mandarim, a culinária não é das melhores. Tem que levar um feijãozinho na mala, uma farinha e quando posso vou a Shangai. Lá tem churrascaria.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.