NOTA OFICIAL! Confira a nova equipe de integrantes do blog ''Totalmente Rubro-Negro''

Depois de um tempo parado, a equipe do blog 'Totalmente Rubro-Negro' anuncia oficialmente sua nova equipe que postará efetivamente notícias para deixar a nação Rubro-Negra sempre bem informada do nosso Flamengo.

CONFIRA NOSSA EQUIPE DE COLUNISTAS PARA 2015

Yago Martins: Fica até curioso escrever sobre mim mesmo, mas é isso. Continuo sendo o dono do blog, tendo já a experiencia de 5 anos escrevendo para a nação rubro-negra e espero continuar por muito tempo. Sou Sócio-Torcedor, e quero sempre o bem deste clube que amo tanto.

Tutz: Sócio do Flamengo e contém fontes muito boas de informações dentro dos bastidores do clube. 'Cara' nova do blog para este ano e contribuirá muito para essa nova fase do 'Totalmente Rubro-Negro'

Bruna Uchôa: Nossa primeira colunista mulher (FINALMENTE) ;). Brincadeiras a parte, a Bruna já tem bastante experiencia. É blogueira do ''BlogSerFlamengo'' e conhece muito dos bastidores dentro do clube. Tem como seu ponto forte destacar a política tão famosa do Clube de Regatas do Flamengo.

Pedro Caruso: O Pedro também foi uma ótima aquisição nossa. Ele faz parte do programa na internet ''Mesa Rubro-Negra'' que já é bastante conhecido. Tem seu blog pessoal (http://pedrocaruso.blogspot.com.br/) e contém muitas fontes e informações exclusivas dentro do Flamengo. Vai ajudar muito nessa nova etapa do 'Totalmente Rubro-Negro'.

Orelha: Muito conhecido no Twitter, o nosso Orelha vem como seu ponto forte falar sobre o mercado da bola do nosso Flamengo. Ele contém muitas fontes exclusivas e ajudará muito o nosso blog a crescer e se antecipar em notícias dos outros veículos de comunicação. Orelha tem mais de 4.000 mil seguidores no Twitter e um grupo no Whatsapp só com grandes jornalistas, blogueiros e famosos que é muito conhecido.

Cacau Cotta: Ex-vice-presidente do Fla-Gávea e de administração do Flamengo, Cacau foi um dos membros da diretoria na última gestão do clube. Atualmente conselheiro dentro do clube, Cacau vem para falar sobre política rubro-negra e dar informações exclusivas também. Já que todo ex dirigente tem suas fontes. Acrescentará muito no blog.

João Rebello: Figura conhecida no blog, Rebello continuará com a gente mas voltará a ter papel efetivo nas notícias. Fazendo faculdade de jornalismo e sempre frequentando a Gávea, João ajudará muito novamente nessa nova era do blog.

ENFIM, BEM VINDOS TODOS!

Por: Yago Martins

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.