Flamengo faz contato com o Milan, e espera ter Robinho no meio do ano

O Flamengo tem esperança de ter um jogador para alavancar seu programa de Sócio-Torcedor, e o atleta escolhido foi Robinho. Vanderlei Luxemburgo liga constantemente para o atacante para convence-lo de jogar no Fla.

A situação do Robinho é a seguinte. O jogador não deve sair do Santos agora. O craque tem contrato com a equipe paulista até o meio do ano, e só lá será decido seu futuro juntamente com o Milan. Dificilmente Robinho ficará no Santos depois da metade da temporada, e se o Milan não receber nenhuma proposta do futebol europeu pelo jogador, o rubro-negro da Itália tem grandes chances de ceder Robinho para o maior rubro-negro do Brasil, o Flamengo.

A diretoria do Fla já teria feito contato com alguns diretores do Milan. E a ideia é essa. Os italianos querem negociar o jogador para o próprio mercado europeu, mas se não vier nenhuma proposta, o destino de Robinho na metade deste temporada pode ser o Fla.

Robinho tem interesse e curiosidade de jogar no futebol carioca, e de grande preferência no Flamengo. O Santos não teria como manter o alto salário do jogador, já que a equipe da Vila vive grande crise financeira.

MATÉRIA - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.