Empresário de Montillo chega ao Rio e diz que definição sobre Flamengo sai até sexta

O Flamengo ganhou um aliado para ter Walter Montillo. O empresário do meia, Sérgio Irigoitia, chegou na tarde desta quinta-feira ao Rio de Janeiro para tentar convencer os dirigentes do Shandong Luneng que o ideal para o atleta é ficar no futebol brasileiro. Segundo o representante, nenhuma reunião está marcada, mas a negociação deve ter um desfecho até esta sexta-feira com um posicionamento definitivo do clube chinês.

— Estou chegando ao Rio agora. Estamos esperando uma palavra definitiva do Shandong. Não existe reunião ou qualquer encontro marcado, mas os dirigentes definirão essa situação, no mais tardar, até amanhã (sexta-feira) — disse Irigoitia, por telefone, ao Extra.

Montillo já afirmou que espera definir essa situação até o fim da pré-temporada do Shandong no Brasil. O elenco chinês fica em solo brasileiro até o início de fevereiro. Caso a negativa dos dirigentes continue, o argentino terá de retornar para a China mesmo insatisfeito.

Nesta quarta-feira, o Shandong esteve na Gávea para um jogo-treino contra o Bangu. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, estiveram na sede para receber os chineses e estreitar as relações entre os clubes. O mandatário rubro-negro voltou a dizer que o Flamengo quer ser a 'solução' para a novela envolvendo Montillo.

— Nós estamos esperando. Aguardando uma palavra definitiva deles. A princípio não existe negociação. Nós não queremos ser um problema para ninguém, mas queremos ser uma boa solução — afirmou.

Fonte: Jornal Extra
Por: Yago Martins 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.