DIFÍCIL MAS AINDA TEM ESPERANÇA! Com Chineses só querendo vender Montillo, Fla conta com ajuda da Doyen e Zico para acertar a transferência do meia em definitivo

É uma contratação praticamente impossível, porém não totalmente descartada. De acordo com o site 'Lancenet', se o Flamengo ainda alimentava um mínimo de esperança pelo acerto com Montillo, a confiança parece ter aumentando ainda mais para os dirigentes depois do encontro com a cúpula do Shandong Luneng (CHN). Isso porque antes do encontro na Gávea, os chineses nem cogitavam uma conversa pelo meia. Agora, já se mostraram mais solícitos para a possibilidade de um negócio.
Assim, o Rubro-Negro terá uma semana de trabalhos intensos para articular a melhor opção pelo argentino, já que uma definição deve ocorrer até a próxima semana.


Além do mais, a Doyen Sports, fundo de investimento responsável pela vinda de Marcelo Cirino no início desde ano, também entrará no cenário para ajudar o Flamengo, arcando com metade do valor na operação de transferência do meia argentino para o Fla.

Mesmo diante do fato um pouco mais animador, o vice de futebol Alexandre Wrobel ainda vê a possibilidade de contratação de Montillo com bastante cautela.

Outro fator importante que pode ser fundamental para a vinda do jogador para o Rio de Janeiro é que o empresário Sergio Irigoitia está a caminho do Brasil para uma conversa informal com os dirigentes do Shandong, nos próximos dias, para enfatizar a vontade de Montillo em jogar pelo Flamengo.

ZICO TAMBÉM PODE AJUDAR

De acordo com informações do repórter da Bradesco Esportes, Mauro Sant'Anna, até o ídolo Zico está tentando convencer os dirigentes do Shandong Luneng a liberarem Montillo.

CHEGADA DE UM MEIA NO SHANDONG PODE AJUDAR NA LIBERAÇÃO

Segundo o jornalista do jornal 'Extra', Gilmar Ferreira, o Flamengo tem motivos de sobra para não desistir de ter o meia Montillo ainda em 2015. O presidente do Shandong Luneng, da China, não aceitou a liberação do jogador com quem tem mais dois anos de contrato, mas também não fechou questão. Liu Yu admitiu a possibilidade de um desenlace amigável, caso o clube encontre um substituto à altura para o time dirigido pelo técnico Cuca, o que, de certa forma, deixou os rubro-negros esperançosos.

Não se tem a garantia do negócio, mas como Montillo já aceitou a oferta do Flamengo para retornar ao Brasil, a negociação não está encerrada.
E não há pressa. A estratégia seria a seguinte: a diretoria aguardará os entendimentos entre Montillo e Liu Yu, monitorando também as negociações do clube chinês para a aquisição de reforços.
Matéria - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.