VAI FICAR! Luxa avisa à diretoria do Fla que fica no comando do time em 2015

A notícia causou rebuliço na manhã desta quarta-feira: o interesse do Internacional em contar com Vanderlei Luxemburgo depois da saída de Abel Braga. O técnico, porém, permanecerá no Rubro-Negro para a pré-temporada 2015. O caso deixou em alerta os dirigentes da Gávea - eles chegaram a temer pela saída de Luxa - mas confiaram na palavra dele, que disse, antes mesmo de o contrato ser assinado recentemente, que permaneceria na próxima temporada. 
Vanderlei Luxemburgo assumiu o Flamengo no fim de julho. Até o fim do ano, ele ficou sem contrato assinado por conta de uma divergência com dirigentes por conta de cotas de camisas e ingressos. Recentemente, porém, a questão foi sanada, e o treinador assinou. 
Não existe cláusula de rescisão no novo vínculo de Luxa com o Fla, de acordo com o seu empresário, Gilmar Veloz. O presidente eleito do Internacional, Vitorio Piffero, teria investido pesado ao fazer uma proposta bem superior ao que o treinador ganha hoje na Gávea. Piffero, aliás, havia tentado a contratação de Luxa para 2010, e o acerto não ocorrera por detalhes referentes à montagem de seu estafe.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.