FICA! Luxemburgo bate o martelo e diz: ''Eu fico no Flamengo. Não tenho dúvida''

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu cumprir o compromisso com o Flamengo até dezembro de 2015. O profissional ainda não assinou contrato, mas bateu o martelo nesta sexta-feira.
"Eu fico no Flamengo. Não tenho dúvida em relação a isso. Não é renovar contrato, apenas continuar o que foi combinado há mais de três meses. Ainda não assinamos, mas vai acontecer em breve", afirmou.
Apesar do otimismo, o treinador aguarda a assinatura do contrato com o Rubro-negro. A ideia é iniciar o trabalho no próximo ano sem pendências com a administração Bandeira de Mello. O problema segue na cláusula referente aos 15 ingressos e cinco camisas por jogo.
Aparentemente, as divergências ficaram para trás. Tanto que o treinador já iniciou o planejamento e confirmou a realização da pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo.
"Estamos conversando. Ninguém quer repetir os erros. A conversa é no sentido de encorpar. Quero ser cobrado para brigar no Brasileiro. Questionaram a derrota para o Atlético-MG, que já havia passado por cima do Corinthians e agora passou por cima do Cruzeiro. Quero ter time para ser cobrado, olhar para o Atlético-MG e ver que tenho condições de vencer. A cobrança esse ano foi para sair do rebaixamento", encerrou.
Fonte: Uol Esportes
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.