Dirigente do Fla deixa entender que existe conversas com Thiago Neves, Montillo e Cristian

Pode parecer sonho, mas pelo menos a diretoria do Flamengo vai tentar montar um elenco para brigar pelo título do Brasileirão do próximo ano.

A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria rubro-negra vai investir mais nas contratações para a próxima temporada, porém ainda sem fazer loucuras.

E os nomes na pauta são de Thiago Neves, Cristian e Montillo.

Entre Thiago Neves e Montillo, só virá um deles. Por ter jogado no Flamengo em 2011, Thiago Neves é a primeira opção do rubro-negro. O meia já trabalhou com Luxa no próprio Fla, e disse nos últimos dias que quer voltar ao futebol brasileiro. Já Montillo, quase foi contratado pelo Flamengo no meia desta temporada, porém com o vazamento da informação, o time chinês que o meia argentino atua, brecou o negócio. Montillo é visto como a segunda opção clara, se o negócio com Thiago Neves não acontecer.

Sobre a negociação com Cristian, o Flamengo briga firme com o Corinthians para repatriar o jogador. O volante já atuou pelo rubro-negro e também foi ídolo do alvinegro paulista. A proposta do Corinthians em termos salariais é maior, porém pelo fato de o clube paulista já contar com vários atletas na posição do jogador, isto pode pesar para ele aceitar a proposta do Flamengo.

Durante o programa 'Fox Sports Rádio' desta terça (18/11), o diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, deixou a entender que existe sim negociação com estes três nomes. Ele elogiou os atletas, disse que sabe da situação contratual dos três nomes, mas não quis aprofundar no assunto por questão de ética.

Sobre Thiago Neves e Cristian o dirigente surpreendeu mais. Disse todos os detalhes da carreira dos atletas, e mostrou que o Fla quer muito a contratação destes dois. Borges também parece estar na mira.

Matéria - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.