PODE JOGAR NA GÁVEA! Edilson nega possível negociação com o Fla, mas não descarta novo trabalho com Luxemburgo

Antes mesmo de ser dispensado do Botafogo, há cerca de duas semanas, o lateral-direito Edilson teve o nome especulado para ir para o Flamengo. O panorama ganhou ainda mais força depois da saída do jogador do Alvinegro.

A situação, entretanto, foi negada pelo jogador, nesta quarta-feira, em uma coletiva em conjunto com os outros três dispensados do time de General Severiano - Emerson Sheik, Bolívar e Júlio César.
- Sobre esses boatos, quero deixar bem claro, não tem nada de verdade nisso. Meu empresário não recebeu nada. Ninguém do Flamengo me procurou - afirmou o jogador, que por outro lado não descartou trabalhar novamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, antigo desafeto dos tempos de Grêmio:
- Nunca podemos falar não. Ele é um excelente profissional. Acho que por isso conquistou vários títulos. O futuro a Deus pertence.
Para a lateral, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Léo Moura, que está com o contrato chegando ao fim, em dezembro deste ano, e o suplente Léo que, nesta temporada, vem convivendo com problemas de lesões.

Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.