Flamengo teria acerto verbal com lateral Edílson para 2015



O jogador está sem clube desde o início do mês, quando teve o contrato rescindindo pelo Botafogo. Edílson era um dos líderes do grupo – ao lado de Emerson Sheik, Bolívar e Júlio César -, e por demonstrar o descontentamento com os mais de três meses de salário atrasado acabou saindo.

Edílson se adaptou bem ao Rio de Janeiro e já comentou aos amigos que seu desejo é o de continuar atuando no futebol carioca. No Flamengo ele chegaria para ser o dono da posição, e inclusive já teria tido o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo para que pudesse ser contratado. Porém, o anúncio deverá acontecer apenas ao final do Campeonato Brasileiro.

Edílson tem 28 anos e foi revelado pelo Avaí. Ele só foi despontar na Ponte Preta, em 2008, quando em seguida foi contratado pelo Grêmio. Depois do time gaúcho ele atuou por Atlético-PR e por último o Botafogo, onde estava desde 2013.

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada. O time é o décimo colocado, com 37 pontos ganhos.


Fonte: futebolinterior.com.br

Por: Abner de Oliveira

.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.