TETRA CAMPEÃO! Flamengo 5 x 0 Corinthians - Final - Copa da Amizade Sub-15

Na manhã desta terça-feira, no campo do CFZ, o Flamengo atropelou o Corinthians, dominando o adversário do início ao fim. Goleou por 5 a 0, sagrando-se tetracampeão da Copa da Amizade Sub-15, torneio organizado, entre outros, por Zico. Lincoln (dois), Michael (dois) e Alison fizeram os gols.
flamengo campeão copa amizade sub 15 (Foto: Pedro Venancio)

Sob forte calor, o Flamengo se lançou ao ataque desde o começo da partida e logo foi recompensado. Aos sete minutos, Lincoln partiu com a bola dominada e fez 1 a 0. Apesar do gol, o Corinthians não se abateu e foi em busca do empate. Mas só conseguiu chegar com perigo aos 17 minutos, quando Lugano subiu mais do que a zaga rubro-negra e cabeceou no travessão. Mas o Rubro-Negro tinha maior posse de bola e saía com velocidade nos contra-ataques. Aos 26, Alison ampliou.
A vantagem de 2 a 0 cresceu rapidamente no segundo tempo. Aos 50 segundos, Lincoln fez o seu segundo na partida, o terceiro do Flamengo. Abatido e com muitos espaços em todos os setores do campo, o Timão se tornou presa ainda mais fácil. De pênalti, Michael aumentou o placar para 4 a 0, aos três minutos.
A única chegada do Corinthians foi em um chute de longe de Fabrício, com perigo. Mas o troco veio com o quinto gol. Aos 22 minutos, Michael recebeu na área e tocou bem para fazer 5 a 0. Fim de jogo, festa dos cariocas.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.