Revoltado, Alecsandro esbraveja contra arbitragem diante do São Paulo

Era inevitável. Após o árbitro André Luiz de Freitas Castro marcar um pênalti inexistente e outro duvidoso para o São Paulo diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no Morumbi, os jogadores do Rubro-Negro saíram revoltados. O mais indignado deles foi o atacante Alecsandro, autor do segundo gol, que afirmou que para vencer o Tricolor fora de casa apenas "fazendo milagres".
- Os árbitros erram e a gente nunca pode falar nada com eles. No pênalti não é só ele que tem responsabilidade, então o trio tem que voltar atrás quando faz besteira. A gente já tem dificuldade para ganhar dos caras no Morumbi e ainda com árbitro contra é muito complicado. Lutamos, tentamos, mas os dois pênaltis não foram e faz como? - afirmou o atacante, comentando o cartão amarelo que recebeu no fim do jogo:

- Tomei o terceiro amarelo porque falei para ele que era para acelerar o jogo. Prejudicaram a gente, não saímos com a vitória por isso. Para ganhar aqui tem que fazer milagre, pegar pênalti, e agora eu fico fora do jogo contra o Bahia. Complicado demais.

Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.