Erazo afirma: 'Luxemburgo pediu para que eu ficasse no Flamengo'

O zagueiro Frickson Erazo esteve para deixar o Flamengo na Ășltima janela de transferĂȘncia, mas acabou permanecendo no clube. E de acordo com o defensor equatoriano, foi o tĂ©cnico Vanderlei Luxemburgo que pediu para que ele nĂŁo deixasse a GĂĄvea. Ainda segundo Erazo, que chegou ao Flamengo nesse ano com contrato atĂ© 2016 e disputou apenas cinco partidas, ele aguarda mais uma chance de ajudar o clube na temporada.

- NĂŁo estou tendo um bom momento em termos de continuidade, mas sou forte e estou mentalmente focado no Flamengo. E o que me motivou tanto foi quando Luxemburgo pediu para que eu ficasse no Flamengo. Devo esperar pela prĂłxima oportunidade de entrar em campo - disse o zagueiro, Ă  RĂĄdio Superk800 AM, do Equador.

Erazo ainda nĂŁo conseguiu conquistar o apoio da torcida do Flamengo. Nas partidas que participou, teve uma sequĂȘncia absurda de erros. Logo na estreia, foi titular contra o Fluminense e falhou nos trĂȘs gols do rival. Depois, fez pĂȘnalti em Pedro Ken na final do Campeonato Carioca e foi vaiado em peso pelo MaracanĂŁ.

Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentĂĄrio

Tecnologia do Blogger.