Flamengo está próximo de anunciar a contratação do atacante Elton, ex-Vasco e Corinthians

Depois da janela de contratações vindas da Europa ter fechado, o Flamengo está perto de fechar com o atacante Elton. O jogador que estava emprestado ao Al Nassr, voltou para o Corinthians que não tem interesse em permanecer com o atleta. Com isso, a diretoria do Fla entrou em contato com o jogador e seu empresário, e a negociação está muito bem encaminhada. Expectativa seria de fechar ainda nesta semana. O desejo de Elton é jogar no Flamengo.

Outro clube que também tem interesse no jogador é o Botafogo, porém a grave crise financeira vivida pelo clube alvinegro fez afastar o atacante de General Severiano. O que separa o acerto de Elton com o Flamengo ainda, é a forma de pagamento. Elton vindo para o Fla seria por empréstimo, e o clube rubro-negro junto com a diretoria paulista devem dividir o salário do atacante. Ambas partes discutem quanto ficará para cada clube arcar o salário de Elton dividido.

A contratação de Elton foi pedida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que só tem na posição de centroavante Alecsandro, Arthur e Nixon. Eduardo da Silva também pode jogar improvisado nesta posição.

O melhor momento da carreira de Elton foi em 2009, onde ele brilhou na campanha do título do Vasco da Série B.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.