EXCLUSIVO! Entrevista com Jorge Rodrigues, que foi candidato a presidente na última eleição no Flamengo

Conseguimos uma entrevista exclusiva com Jorge Rodrigues da Silva. Jorge foi candidato a presidente na última eleição do Flamengo vencida pela Chapa de Eduardo Bandeira de Mello. No resultado final das votações, Jorge Rodrigues ficou em terceiro com 347 votos, atrás de Patrícia Amorim e o eleito Eduardo Bandeira de Mello.

Em entrevista para o blog 'Totalmente Rubro-Negro', Jorge Rodrigues esclareceu alguns pontos vividos dentro do clube. Ele se pronunciou sobre o assunto Robinho. Que na época ele seria um dos investidores a tentar colocar o craque no Flamengo, porém foi para o Santos. E vários outros assuntos. Confira!

1 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Você foi candidato a presidente do Flamengo na ultima eleição. Tem interesse em se candidatar para a próxima ?

R: Sim (fui candidato) e Não (não tenho interesse em se candidatar para a próxima eleição).

2 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Recentemente, foi noticiado que o Flamengo queria trazer o Robinho e você ajudaria sendo um dos parceiros da negociação. E surgiu outra informação que você teria negado ter interesse em ajudar numa suposta vinda de Robinho. Até que ponto isto é verdade ?

R: Quando fui consultado, eu disse não.

3 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Como você ver a atual situação financeira do Flamengo ?

R: Não é diferente dos demais clubes. Acredito numa solução vinda do poder publico como essa que está surgindo agora com alongamento das dividas tributarias e a contrapartida de responsabilidade fiscal por parte dos clubes. Nosso clube possui 40.000.000 milhões de torcedores. Falta da parte do clube trabalho e criatividade para transformar isso em grande negócio. Vamos trabalhar. Nossa matéria prima temos que ousar.

4 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Ajudaria a custear alguma negociação para o clube ?

R: Não sou empresário de futebol. Já fiz por amor ao Fla, mas a época do amadorismo acabou.

5 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Como você ver a atual situação dentro de campo no Flamengo. Acha que cai ou não ?

R: Acredito que não demos sorte. O Vanderlei caiu como uma luva. Faltava alguém para por ordem na casa.

6 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Quem você acha mais técnico. Luxemburgo ou Ney Franco ?

R: Vanderlei Luxemburgo.

7 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO: Que recado você da para os internautas ligados no nosso blog ?

R: Vamos rezar, torcer e contribuir com todos os programas que possam ajudar o clube. É a hora da UNIÃO. Temos que somar, cobrar da diretoria respeitando sua legitimidade de poder, pois nós os elegemos.

ASSISTA A UMA ENTREVISTA DE JORGE RODRIGUES, DE SUAS PRETENSÕES EM 2012, CASO CONSEGUISSE ASSUMIR O CARGO DE PRESIDENTE DO FLAMENGO







Queremos agradecer o tempo e a disponibilidade de Jorge Rodrigues em nos conceder está bela entrevista. Isto é para mostrar que o blog 'Totalmente Rubro-Negro' tem credibilidade e está no ar pensando sempre em deixar o torcedor do Flamengo bem informado.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.