Com Maracanã cheio, Fla sonha com noite mágica contra o Atlético-MG

Estádio lotado, duelo contra um dos maiores rivais no âmbito nacional e podendo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Como nos velhos tempos, o Maracanã será palco de uma verdadeira noite rubro-negra nesta quarta-feira, em confronto entre Flamengo e Atlético-MG, que começa às 22h.


Cabe aos jogadores terminarem o espetáculo com vitória para serem aplaudidos quando as "cortinas" forem fechadas!

Apesar de toda a euforia, uma pessoa em especial sabe que não é hora de deixar o oba-oba entrar no grupo: Vanderlei Luxemburgo. Rubro-Negro declarado, ele entende que o coro da arquibancada terá de ser em tom de apoio incondicional até o apito final. Prova disso é que o comandante afirmou, em coletiva concedida no Ninho do Urubu, que o atual elenco é trabalhador e vai mostrar mais uma vez no Maracanã a virtude.

– Acho que o torcedor precisa ter a ciência de que nós temos a mesma equipe lá de trás, quando não ganhávamos de ninguém. O torcedor precisa entender que precisa caminhar junto da equipe. A torcida não pode relaxar. Nós temos um time que bota um saco de cimento nas costas e vai trabalhar. Se você tiver uma equipe que trabalha muito, ela pode ganhar de equipes virtuosas – afirmou Luxa, falando que o Flamengo vai sofrer até o fim deste ano:
– Nós precisamos saber as nossas limitações. Nós somos mais fortes quando sabemos o que podemos fazer em campo. A torcida precisa entender que não temos uma equipe maravilhosa. Esta equipe vai até o fim do ano sofrendo.

Segundo parcial informada pelo Flamengo, nesta terça-feira, 25 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é de público superior aos 45 mil.


Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.