VELHA ROTINA: Léo sente dores na coxa direita e não deve jogar contra a Chapecoense

O Flamengo segue com problemas para encontrar um substituto para Léo Moura. No começo do ano, o clube contratou Léo, um dos destaques do Atlético-PR na temporada passada, mas que vem sofrendo com lesões. Após se recuperar de mais um problema físico e treinar normalmente na manhã desta terça-feira, o lateral-direito voltou a sentir durante a atividade da tarde no Ninho do Urubu e deixou o trabalho técnico com dores na coxa direita, onde já tem um histórico de problemas. Cotado para enfrentar a Chapecoense com a suspensão do titular pelo terceiro cartão amarelo, o jogador foi encaminhado para a sala de fisioterapia e não deve mais ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a partida deste domingo.
Léo Treino Flamengo (Foto: Thales Soares)
Léo disputou apenas sete jogos, sendo seis deles pelo Campeonato Carioca, e marcou dois gols. Ele ainda não vestiu a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro e não joga desde o empate com o Vasco no dia 6 de abril. Com mais esse problema, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai precisar partir para improvisações, já que não tem outro jogador para a lateral direita.

No elenco, o volante Luiz Antonio, que foi titular contra o Botafogo, domingo, já desempenhou esse papel. Márcio Araújo também tem experiência na posição e atuou assim sob o comando de Ney Franco contra o Internacional. O atacante Paulinho, outro que não participou do treinamento desta terça-feira, é outro que pode ser usado na função.

Além de Léo, o Flamengo também não terá o volante Cáceres, expulso no clássico. Outro fora é o zagueiro Samir, ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.