Kleber Leite, ex-presidente do Fla, elogia chegada de Luxemburgo: ''Tremenda bola dentro"

Parece que a chegada de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo foi de total consenso da diretoria, e também de conselheiros que foram antigos presidentes do clube.

O ex-presidente rubro-negro, Kleber Leite, escreveu em seu blog um texto elogiando a contratação de Vanrdelei Luxemburgo: "Este momento do Flamengo está longe do perfil do Ney e, encaixa como uma luva no Vanderlei. Ele vai ocupar um pouquinho esta lacuna, pois tem iniciativa e liderança. Tremenda bola dentro".

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Um comentário:

  1. Presidente, em entrevista hoje no Uol, o Sr. fala da capacidade de Bap, o homem de marketing e da sua admiração e amizade. Pois bem.
    Sabemos que a torcida do flamengo tem duas (02) características claras, dentre outras: paixão e ser composta em sua maioria por pessoas menos favorecidas financeiramente, destarte, há nesta situação um CHANCE, UM ACHADO fantástico de arrecadação de montanhas de dinheiro.
    Como? Não pensando em valores grandes, mas em pequenas doações, de R$ 5,00 em diante, AUTORIZADA EM CONTAS DE ENERGIA, TELEFONE, BANCO, ETC. POR PRAZO DE 06 MESES OU 12. ISSO ASSOCIADO A UM SONHO.
    E VEJA A ATUAL DIRETORIA NESTE QUESITO, FINANÇAS, TEM MUITA CREDIBILIDADE JUNTO A TORCIDA, TEM TANTA QUE A TORCIDA AINDA MANTÉM BOA TOLERÂNCIA COM O ESTÁGIO ATUAL DO FUTEBOL APRESENTADO.
    Pense nesta idéia, melhore, trabalhe neste sentido.
    joaoedson6@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.