Flamengo encaminha a contratação de Christian Bolaños












Nesta sexta-feira, a direção do Flamengo deixou bem encaminhada mais uma contratação, visando a disputa do Campeonato BR e da Copa do Brasil. Trata-se do meia costarriquenho Christian Bolaños, de 30 anos, que defendeu a seleção na Copa do Mundo. Bolaños é esperado no Rio de Janeiro na segunda-feira para fazer exames médicos e assinar o contrato, que terá duração de dois anos.
Bolaños foi oferecido durante a Copa do Mundo e agradou ao técnico Ney Franco. Ele chega de graça, já que ficou sem vínculo desde 30 de junho, data do fim de seu contrato com o Copenhague, da Dinamarca, onde jogava desde 2010.

Antes, havia passado por Saprissa, da Costa Rica, Odense Boldklub, da Dinamarca, e Idrettsklubben Start, da Noruega. O meia também jogou a Copa do Mundo de 2006 e o Mundial Interclubes da Fifa, em 2005.

Com a chegada de Bolanõs o Flamengo já tem cindo estrangeiros no elenco, os outros quatro são: os argentinos Mugni e Canteros, este recém-contratado, o paraguaio Cáceres e o zagueiro Erazo. O limite de utilização de estrangeiros no Brasileiro é de cinco jogadores.

Matéria-Totalmente Rubro-Negro
Por:Samir Merey

4 comentários:

  1. Respostas
    1. foi feita por Samir Merey! muito bom jogador e fez uma otima copa aqui.no Brasil.

      Excluir
  2. Eu adoro esse blog, só tem noticias boas.

    ResponderExcluir
  3. DISSE QUE O GALO E QUE IA CONTRATA-LO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.