Eduardo da Silva e Canteros são regularizados e podem enfrentar o Botafogo

O Flamengo pode contar com dois reforços importantes para o clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro - o primeiro desafio de Vanderlei Luxemburgo neste retorno do treinador à Gávea. Eduardo da Silva e Canteros foram regularizados na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e tiveram os seus nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Eduardo da Silva estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e dependia do acerto na documentação para ter condições de jogo. Ele tem apenas uma semana de treinamento no Ninho do Urubu, mas existe a expectativa de que seja relacionado para o duelo com o Botafogo, marcado para as 18h30 deste domingo, no Maracanã.
Com sete pontos e em crise, o Flamengo é lanterna do Brasileiro. O Botafogo também passa por aperto na parte de baixo da classificação do torneio nacional, com 12 pontos.
Outro reforço garantido pelo Flamengo para o período pós-Copa do Mundo, o argentino Canteros está disponível. Ele chegou ao clube antes de Eduardo da Silva, mas existiam pendências para o meia ter aval para jogar.
A diretoria rubro-negra não havia obtido o documento de transferência que seria enviado pela Associação do Futebol Argentina. O jogador, com isso, foi desfalque nas derrotas para Atlético-PR e Internacional.
Fonte: Uol Esportes
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.