Odebrecht confirma que deve começar obras para uma Arena do Flamengo em janeiro de 2015

O grande sonho do torcedor do Flamengo parece estar próximo de se concretizar. Na tarde deste sábado (21/06), o diretor de desenvolvimento de Negócios da Odebrecht, João Borba Filho, afirmou que o Rio de Janeiro ganhará uma nova arena nos próximos anos. Em entrevista a Rádio Bradesco Esportes FM, o diretor disse: ''Temos vários negócios em andamento, até mesmo no exterior. Aqui no Brasil o que esta mais adiantado é a construção de uma Arena para o Flamengo. Isso deve ser definido até janeiro de 2015. Existe essa vontade do clube assim como a nossa também, estamos negociando com a diretoria deles para definir de que forma essa situação será conduzida para autorizações de todas as esferas, municipal e estadual. O Rio de janeiro merece ter outra Arena moderna além do Maracanã''.

O projeto seria de uma Arena entre 25 à 30 mil pessoas. Em troca, o Flamengo assinaria contrato de 35 anos com o consórcio Maracanã S.A jogando todos os clássicos lá e dividindo despesas e renda 50%. Os demais jogos seriam na Arena Flamengo.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins
(Link da entrevista: ''Meu Timão'')

11 comentários:

  1. No Rio de Janeiro tem vários terrenos para construção de uma Arena do Flamengo, não precisa ser só na Gávea e além disso o Flamengo precisa de uma Arena com capacidade para mais de 50 mil lugares, pois tem a maior torcida do mundo e tem que dar exemplo disso... pensar grande!!

    ResponderExcluir
  2. Flamengo precisa de um estádio com capacidade maior porque tem a maior torcida do mundo,temos que mostrar o que é ser flamengo

    ResponderExcluir
  3. PARECE QUE O CLUBE ESTÁ DE PESADELO, PENSANDO EM 25 MIL TORCEDORES RSRSRSRS, PRESTA ATENÇÃO DIRETORIA!.....

    ResponderExcluir
  4. clube grande tem que pensar grande.
    Estadio grande.

    ResponderExcluir
  5. a parceria com a Odebrecht é pra construir um estádio para jogos de pequeno e médio porte. os principais jogos e os clássico permaneceriam no Maracanã. não precisamos ter um estádio com mais de 50 mil lugares, seria dar tiro no pé. outra coisa, nenhum rubro-negro quer deixar de ir no Maracanã, nossa eterna casa.
    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com o amigo séria um estádio de base e de jogos de Copa do Brasil ex Flamengo e pelotas,Joinville,chapecoense,ponte preta,avai, goias,e outros times menores.

      Excluir
    2. Cara um time como o mengão deve ter um estadio proprio pelo menos com 60 mil lugares ...... e vergonhoso pra gente viver de estadio de aluguel .... o flamengo fazendo um estadio seria muito lucrativo eo maracanã o flamengo so usaria se jogase alguma final importante .....

      Excluir
  6. VERGONHA!! SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA!! O FLAMENGO TEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO E QUEREM FAZER UM ESTÁDIO PARA 20 MIL PESSOAS??!! A ARENA DEVE SER FEITA EM OUTRO LUGAR COM UMA CAPACIDADE DE PELO MENOS 60 MIL PESSOAS!!!! O FLAMENGO É GRANDE E DEVE HONRAR PELO NOME!!!! QUEREMOS UM ESTÁDIO GRANDE E MODERNO!!!!!! A TORCIDA MERECE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou flamenguista e falo q é uma vergonha o fla fazer um estadio pequeno pra 25 mil pessoas .... um time como o flamengo q tem a maior torcida do mundo deveria ter pelo menos um estadio com capacidade para 60 mil lugares .... por q alem de ter um estadio proprio o mengão iria lucrar muito com isso ... na estreia do estadio com certeza iria alotar de torcedores ... flamengo não pode pensar pequeno por q time grande so pode pensar grander ...

    ResponderExcluir
  8. Se até o Vasco tem estádio
    Porque o único campeão mundo do Rio não tem estádio
    Isso é uma vergonha, e não queremos estádio pra 25 mil pessoas não.

    ResponderExcluir
  9. Se até o Vasco tem estádio
    Porque o único campeão mundo do Rio não tem estádio
    Isso é uma vergonha, e não queremos estádio pra 25 mil pessoas não.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.