MAIS UMA SAÍDA: Fla dispensa Feijão, que volta ao Bahia

Após a saída do zagueiro Welinton ao Coritiba na última terça-feira, outro jogador teve a saída do Flamengo confirmada nesta quarta-feira. Trata-se do volante Feijão, que interrompe o empréstimo com o Rubro-Negro e retorna ao Bahia após quatro meses. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Antonio Gustavo, após o atleta postar em uma rede social uma mensagem de agradecimento ao time da Gávea. Vale lembrar que o acordo era válido até o fim da temporada.

Destaque no Bahia, Feijão vinha sendo pouco aproveitado no Flamengo. Para que a chegada ao Rio de Janeiro acontecesse, o Flamengo emprestou como moeda de troca o atacante Rafinha que, por sua vez, deve continuar no Bahia.

Confira abaixo a mensagem postada por Feijão na rede social:

"Boa noite, galera. Venho aqui informar a minha nação que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade. Mesmo jogando pouco, muitos queriam essa oportunidade, pois no currículo é ‘bagaça’. Espero que minha nação me acolha de braços abertos. Obrigado por tudo, meu Deus."

Fonte: Lancenet!
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.