Jayme estaria causando um 'racha' no elenco, e pode sair do Fla, diz repórter

Os dias de Jayme de Almeida no comando do Flamengo podem estar contados. A repórter Aline Bordalo da TV Bandeirantes, deu uma informação hoje (22/04) no programa 'Os donos da Bola', que o técnico rubro-negro estaria criando um 'racha' no elenco rubro-negro, e pode sair do Fla a qualquer momento.

Jayme vem mudando um pouco de postura nos últimos meses, e não vem tendo tanta paciência para dar instruções aos jogadores. O técnico parece um pouco mais agressivo com os atletas e isto estaria causando uma divisão no elenco do Flamengo. Alguns jogadores estão a favor do Jayme e outros atletas estariam insatisfeitos com a postura e o trabalho de Jayme de Almeida.

Jayme não é também mais unanimidade na diretoria rubro-negra. Uns defendem o técnico, e outros formam uma corrente pela saída do treinador. Alguns cartolas acham que a eliminação precoce do Fla na Libertadores é culpa de Jayme, já que o treinador fez algumas mexidas no elenco erradíssimas.

Até com os jornalistas e repórteres o comandante rubro-negro mudou. Conhecido como um técnico 'fala mansa' e que responde muito bem todo mundo, Jayme não estaria mais aguentando a pressão de ser técnico do Flamengo e ultimamente vem dando vários 'foras' em jornalistas e repórteres nas entrevistas coletivas.

Se a informação de Aline Bordalo se confirmar, e houver um 'racha' no elenco, Jayme teria que ser demitido imediatamente, por que prejudicaria muito o Flamengo no decorrer da temporada.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.