CAMISA 10 LIVRE! Pablo Aimar rescinde com Johor Darul Tunku da Malásia, e está sem clube. Craque poderia ser boa opção para o Fla

O astro argentino Pablo Aimar acabou de rescindir seu contrato com o Johor Darul Tunku, da Maláisa. O meia não se adaptou ao futebol asiático e por isso optou por sair.

Os dirigentes do Johor Darul Tunku deram declarações recentes que o meia argentino não vinha rendendo muito bem fisicamente, porém a 'magia' de seu futebol compensava.

FUTURO DE PABLO AIMAR NO FLAMENGO SERIA POSSÍVEL

Aos 34 anos de idade, este é o momento em que Pablo Aimar seria bom para o Flamengo, e o clube carioca também seria bom para o jogador. O Fla procura um jogador para segurar o jogo no meio-campo, para diminuir a velocidade, para cadenciar o jogo. Pablo Aimar seria perfeito para isso. Esta também seria uma boa chance de Pablo Aimar voltar a jogar em alto nível, e voltar a ter boas condições de jogo.

ALTO SALÁRIO PODERIA TRAVAR NEGÓCIO, PORÉM ADIDAS PODERIA AJUDAR

Pablo Aimar recebia o maior salário da história do futebol da Malásia (valor não divulgado), e isto poderia ser um entrave na negociação com o Fla. No entanto, a Adidas (patrocinadora de material-esportivo rubro-negro) poderia ajudar nos salários. O Flamengo esta no Top 5 Mundial da Adidas (junto com Milan, Real Madrid, Bayern de Munique e Chelsea), e a fornecedora tem o objetivo cada vez mais de internacionalizar a marca Flamengo. E a contratação de Pablo Aimar seria um grande passo para isso. Um ponto que também é a favor da negociação, é que Aimar está sem clube agora, e viria para o Flamengo sem taxa de transferência, ou seja, do jeito que a diretoria do Flamengo gosta (sem custos, e só arcando com os salários).

Tudo isto que nós do blog 'Totalmente Rubro-Negro' criamos aqui pode acontecer, PORÉM, ainda não há nenhuma negociação em curso.

Pablo Aimar já passou por River Plate (ARG), Valencia (ESP), Real Zaragoza (ESP), Benfica (POR) e estava no Johor Darul Tunku (MAL).

Matéria: Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.