Arthur e Marcelo passam por exames e serão apresentados na terça pelo Flamengo

Reforços do Flamengo para a sequência da temporada, o atacante Arthur e o zagueiro Marcelo passarão por exames médicos na sexta-feira e no sábado. Os dois vão assinar contrato por empréstimo até o final do ano e as apresentações estão previstas para a terça-feira, dia 29 de abril.
A expectativa é a de que a dupla esteja à disposição do técnico Jayme de Almeida para o duelo contra o Palmeiras, domingo, 4 de maio, às 16h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo tem a prioridade para adquirir parte dos direitos econômicos dos atletas ao término dos compromissos por empréstimo. O atacante Arthur foi um dos destaques do Londrina na campanha do título paranaense.
Já o zagueiro Marcelo apareceu no Volta Redonda e chamou a atenção da comissão técnica. Com status de "novo Dedé", o jogador interessava ao Palmeiras, mas optou por atuar na Gávea.
O Rubro-negro também tentou a contratação do atacante Henrique, ex-Portuguesa. No entanto, as conversas não evoluíram após o acordo com Arthur e o negócio foi encaminhado ao Palestra Itália.
Fonte: Uol Esportes
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.