EXCLUSIVO: Entrevista com Vander Vieira, ex-jogador do Flamengo

O blog 'Totalmente Rubro-Negro' fica muito feliz em conseguir mais uma entrevista com pessoas que tem história dentro do Flamengo. Realizamos contato com o meia Vander Vieira, que está atualmente no Botev Plovdiv, da Bulgária e ele nos deu um sinal verde para uma entrevista.

Confira a entrevista agora na íntegra:

1 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

Quando você chegou ao Flamengo ?

R: (Vander Vieira): Cheguei em 1997 através do treinador Armênio.

2 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

Qual foi o jogo que mais te marcou no clube ?

R: (Vander Vieira): Final do Infantil. Aonde perdemos de 4 a 1 em Xerém para o Fluminense, e em casa teriamos que ganhar de 3 gols de diferença. Conseguimos isso graças a Deus e conquistamos o título.

3 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

Qual foi o gol que mais te marcou no Fla ?

R: (Vander Vieira): Foi contra o Vasco em São Januário. Aonde Deus me concedeu que entrasse naquele jogo, que desse um passe e fizesse o gol da virada. Esse foi o mais importante.


Vander já jogou pelo Ipatinga (Foto).
4 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

Quer um dia voltar a vestir a camisa do Flamengo ?

R: (Vander Vieira): Seja a vontade de Deus. Se ele me conceder voltar um dia seria um prazer. Aonde passei mais que a metade da minha vida então seria um dia de tremenda felicidade se voltasse.

5 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

O que aconteceu para você seguir para a Bulgária ?

R: (Vander Vieira): A vontade de Deus. Aonde primeiro me reencontrei com a vida e com Deus e hoje sou muito grato por estar aqui.

6 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

Está feliz na Europa ?

R: (Vander Vieira): Estou bastante feliz e pretendo ficar por um bom tempo por aqui

7 - TOTALMENTE RUBRO-NEGRO

Que recado você pode dar aos internautas do nosso blog ?


R: (Vander Vieira): Queria dizer que tudo é da vontade de Deus, e se você tem um sonho busque. Tenha força, foco e fé em Deus que um dia irá realizar. Você só planta o que colhe e ai que Deus aparece e faz do tempo dele realizar tudo aquilo pelo que sempre lutou e que ele te concedeu a sonhar . Muito obrigado pela oportunidade e que Deus os abençoe.

Queremos agradecer ao tempo e a disponibilidade do Vander em nos conceder esta entrevista. Desejamos sucesso em sua carreira, e que um dia volte a vestir o Manto Sagrado!

Por Yago Martins
Matéria - Totalmente Rubro-Negro

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.