Radamés, ex-Flu, pode estar a caminho do Flamengo

Volante pediu para ser liberado do Boa Esporte, após receber propostas de outros clubes. Flamengo e Vasco estariam interessados
Na última segunda-feira, o volante Radamés foi desligado do Boa Esporte e seu possível destino deve ser o Rio de Janeiro. O jogador havia renovado contrato até abril de 2014, mas pediu a sua liberação, devido às propostas que teria recebido de Flamengo e Vasco.
Radamés, inclusive, faria parte de um pacote de reforços de cinco jogadores que o Rubro-Negro carioca pretende contratar para a sequência do ano.
“Quando entrei no Boa falei que eu daria um passo para trás para depois dar dois para frente. Eu já tinha um acordo com a diretoria do clube que, caso aparecesse uma proposta que me fizesse crescer mais, iria sair”, informou o volante.
Revelado nas categorias do Fluminense, Radamés garantiu que ainda não sabe seu destino e não deu pistas sobre que clubes estariam interessados no volante, mas nos bastidores fala-se da dupla carioca.
“Estou indo para o Rio de Janeiro para pensar com o meu empresário qual será o melhor destino para mim. Sou eternamente grato ao Boa Esporte que vai ficar no meu coração para sempre”, disse.
Radamés disputou 56 partidas pelo Boa Esporte desde que chegou ao clube no início do ano passado, após oito meses parado. Entre as qualidades do volante está a precisão nas cobranças de falta, fazendo dele o homem das bolas paradas do clube mineiro. Foram dez gols marcados.
Procurado pela reportagem do Yahoo!Esporte Interativo, Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Flamengo, não atendeu as ligações.
Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.