Estreante, Digão agrada a torcida e pode virar opção para Léo Moura

Lateral-direito participou do lance da virada do Flamengo sobre o Macaé.

o técnico Jorginho preferiu utilizar o duelo deste sábado, com o Macaé para testar alguns jogadores na equipe do Flamengo.
Escalando time reserva, à exceção do atacante Hernane, de olho na artilharia da competição, o treinador promoveu a estreia do lateral-direito Digão no time profissional e o garoto correspondeu às expectativas.
Após um início inseguro, onde viu o cruzamento que deu origem ao gol do Macaé partir de seu setor, o jovem soltou-se aos poucos no jogo e, no bojo da bela atuação de seus companheiros, teve participação direta na virada rubro-negra.
Com caminho livre pela direita, Digão cruzou para Adryan na jogada que resultou no gol de Nixon, o segundo do Flamengo na partida. Contente com a jogada, o menino de 20 anos revelou que quase foi às lágrimas na comemoração e agradeceu ao treinador pela oportunidade.
“Foi uma boa partida. Estou muito feliz pela chance que o Jorginho me deu. Espero que seja a primeira de muitas. Estou há doze anos no clube e foi meu primeiro jogo como titular”, contou o jogador, que pode se tornar uma opção para Léo Moura, atualmente sem reservas na equipe.
Preferido da torcida
Elogiado por Joginho na coletiva de imprensa, Digão também teve sua atuação destacada pelos torcedores do Flamengo. Em enquete realizada na página BrahmaFla, o lateral-direito foi eleito o jogador com melhor desempenho entre os testados pelo técnico.
O camisa 2 recebeu 494 votos da torcida superando o meia Adryan, com 244. Na sequência, vieram o goleiro Paulo Victor (99), o volante Luiz Antônio (82) e o zagueiro Frauches (14).
Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.