Troca de documentos separam lateral João Paulo do Flamengo. Anúncio oficial também poderá ocorrer hoje


O Flamengo deve anunciar em breve a contratação do lateral-esquerdo João Paulo, do Mogi Mirim. A negociação, iniciada semana passada, depende apenas da troca de documentos para ser oficializada. A direção do Mogi Mirim já está na espera do O.K. da Traffic, empresa que agencia o jogador desde o último dia 1º, para assinar a rescisão e liberar o atleta para se apresentar ao Rubro-Negro ainda nesta quinta-feira.
Atualmente, o Mogi Mirim detém 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. O Flamengo, na negociação, deverá adquirir 30% do percentual e o Mogi Mirim continuará com 20% nas próximas transferências do jogador. Os 50% restantes são divididos entre a Traffic e o empresário de João Paulo, Marcio Fallah.
No último sábado, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou ao L!Net que um reforço já estava contratado e que o nome não teria vazado devido a ética do referente empresário. E o nome, até então mantido em sigilo, era realmente o de João Paulo. O que fez a negociação se arrastar nos últimos dias foi o fato do Mogi Mirim querer continuar com um percentual dos direitos econômicos do jogador, acertado nas últimas conversas entre as diretorias.
Enquanto não define o futuro, o lateral-esquerdo está treinando à parte no Mogi Mirim. Vale lembrar que o Flamengo já anunciou nesta quinta-feira as contratações do volante Elias, ex-Sporting Lisboa, e do meia Gabriel, ex-Bahia.

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.